15 de mai. de 2013


Raízes com aparência humana: Uma obra da natureza ou manipulação do homem?

.
Da natureza pode se esperar de tudo. Mas o que dizer deste vegetal que tem causado espanto nas pessoas. A Chinese Fleeceflower (não encontrei o nome da espécie) é um vegetal em que as raízes, crescem em forma de batatas e ao serem tiradas na terra, revelam uma raiz bizarra parecida com pequenas esculturas humanas. Em alguns casos, a semelhança chega ao ponto de algumas raízes terem estruturas semelhantes a órgãos sexuais, tanto masculino como feminino. Muito estranho!
É claro que os céticos suspeitam de que esse fenômeno tem manipulação humana. De fato, as razões são muitas para se suspeitar. Mas de acordo com o proprietário da plantação, um agricultor chinês Zheng Dexun da província de Shandong, a forma das raízes é um produto da Mãe Natureza. Eu tenho minhas dúvidas!
O vegetal Chinese Fleeceflower tem sido amplamente utilizado na medicina natural chinesa. Onde se acredita que seu chá reduz o colesterol e combate doenças cardíacas. A raiz também é vendida como um complemento alimentar que ajuda a reduzir a obesidade.
Zheng Dexun com a raiz medindo cerca de 60 cm.


Fonte: Daily Mail
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger